Só quem é Fast Prime

Tem acesso a uma seleção especial de produtos com selo prime, escolhidos com todo o cuidado para você! Atendimento personalizado e benefícios exclusivos!

Frete Grátis

Frete grátis

Em todos os pedidos, sem valor mínimo, para o site, app e loja.

Ofertas Exclusivas

Ofertas exclusivas

Garanta descontos extras nos produtos

Vantagens Exclusivas

Descontos Exclusivas nos Serviços Fast Shop

Suporte Técnico

Suporte Técnico Remoto e Presencial

Especialistas que te ajudam com dúvidas tecnológicas

Atendimento

Atendimento Personaliza no SAC

Especialistas te ajudam com problemas sem sair de casa

Frete grátis

Frete grátis

Em todos os pedidos, sem valor mínimo, para o site, app e loja.

Vantagens Exclusivas

Descontos Exclusivas nos Serviços Fast Shop

Suporte Técnico

Suporte Técnico Remoto e Presencial

Especialistas que te ajudam com dúvidas tecnológicas

Atendimento

Atendimento Personaliza no SAC

Especialistas te ajudam com problemas sem sair de casa

Faça parte do Prime Plus e garanta os melhores benefícios

Assine Agora o Prime

O que os nossos mais de + de 100 mil assinantes Prime dizem:

Ficou com alguma dúvida?

Veja as principais perguntas que podem te ajudar.

O que é o Fast Prime?
Televendas
O Fast Prime é um serviço de assinatura exclusivo para clientes pessoa física da Fast Shop, disponível nas modalidades "Fast Prime" e "Fast Prime Plus".
Oferece suporte técnico remoto para solução de dúvidas sobre o uso de celulares, computadores, televisores, entre outros, além de frete grátis*, descontos exclusivos e atendimento exclusivo.
O Fast Prime Plus inclui todos os benefícios do Fast Prime e, adicionalmente 30% de desconto na instalação* e suporte técnico em loja*. Consulte regiões e categorias de produtos atendidos.
Quais os benefícios do Fast Prime?
Televendas
Frete grátis: Assinantes Fast Prime e Fast Prime Plus têm direito à entrega grátis em produtos selecionados que sejam vendidos e entregues pela Fast Shop, em diversas regiões do Brasil. Consulte localidades.
Suporte Técnico Remoto para todos os assinantes, em âmbito nacional, com a finalidade de tirar dúvidas, receber orientações sobre o uso e funcionalidades do produto, além do suporte com a primeira configuração de aparelhos celulares, tablets e notebooks. através do número: 0800-000-3690, e whatsApp: (11) 98754-7990. Das 8 as 21h.
Atendimento Personalizado no SAC: Assinantes Fast Prime e Fast Prime Plus possuem o atendimento de uma equipe especializada e exclusiva no SAC para esclarecimento de dúvidas, orientações e solução de problemas. Chame a gente no WhatsApp (11) 3232-2948, opção 4- Fast Prime.
Descontos Exclusivos: Assinantes Fast Prime e Fast Prime Plus têm acesso a descontos exclusivos em produtos selecionados, vendidos e entregues pela Fast Shop através do site, app, lojas físicas. Os produtos elegíveis, estarão sinalizados com um selo PRIME.
Descontos Exclusivos: para produtos vendidos e entregues por parceiros.
Suporte Técnico em Lojas: De forma presencial (sem agendamento prévio) nas lojas em que o serviço está disponível. Consulte todos os serviços do Suporte Técnico, bem como as lojas físicas que contam com esse benefício.
Quais os benefícios do Fast Prime Plus?
Televendas
Frete grátis: Assinantes Fast Prime e Fast Prime Plus têm direito à entrega grátis em produtos selecionados que sejam vendidos e entregues pela Fast Shop, em diversas regiões do Brasil. Consulte localidades.
Suporte Técnico Remoto para todos os assinantes, em âmbito nacional, com a finalidade de tirar dúvidas, receber orientações sobre o uso e funcionalidades do produto, além do suporte com a primeira configuração de aparelhos celulares, tablets e notebooks. através do número: 0800-000-3690, e whatsApp: (11) 98754-7990. Das 8 às 21h.
Atendimento Personalizado no SAC: Assinantes Fast Prime e Fast Prime Plus possuem o atendimento de uma equipe especializada e exclusiva no SAC para esclarecimento de dúvidas, orientações e solução de problemas. Chame a gente no WhatsApp (11) 3232-2948, opção 4- Fast Prime.
Descontos Exclusivos: para produtos vendidos e entregues pela Fast Shop Assinantes Fast Prime e Fast Prime Plus têm acesso a descontos exclusivos em produtos selecionados, vendidos e entregues pela Fast Shop através do site, app, lojas físicas. Os produtos elegíveis, estarão sinalizados com um selo PRIME.
Descontos Exclusivos: para produtos vendidos e entregues por parceiros.
Suporte Técnico em Lojas: De forma presencial (sem agendamento prévio) nas lojas em que o serviço está disponível. Consulte todos os serviços do Suporte Técnico, bem como as lojas físicas que contam com esse benefício.
30% de desconto na instalação: 30% de desconto nos serviços de instalação de produtos novos vendidos e entregue pela Fast Shop ao longo do período de 12 meses. Consulte a tabela com a relação dos produtos elegíveis e as localidades atendidas Em nenhuma hipótese, esse benefício será disponibilizado ou poderá ser utilizado para reinstalação de produtos, ainda que estes tenham, em algum momento, sido comprados ou instalados pela Fast Shop. Produtos de saldo e produtos vendidos e entregues por lojas parceiras também não são elegíveis ao presente benefício.
Quais regiões são atendidas pelo Fast Prime e Fast Prime Plus?
Televendas
Os benefícios são válidos em âmbito nacional, mas verifique as regiões atendidas para Frete Grátis e Instalação.
Como posso assinar o Fast Prime?
Televendas
A adesão pode ser feita em uma loja física da Fast Shop, no site ou no aplicativo. Baixe o app na Play Store ou App Store para maior conveniência. O serviço tem uma assinatura anual fixa que é cobrada no ato da inscrição, garantindo o acesso aos benefícios durante 12 meses e efetivados com cartão de crédito válido das bandeiras: Visa, MasterCard, Amex, DinersClub ou Elo. A renovação da assinatura é automática cobrada no cartão cadastrado para adesão 12 meses após a data da assinatura.
Qual o prazo de entrega dos pedidos feitos pelo Fast Prime?
Televendas
O prazo varia conforme o tipo de entrega: Frete Grátis: até 7 dias úteis, conforme a localidade.
É possível ter mais de um endereço de entrega?
Televendas
Sim! Você pode usar a sua assinatura Fast Prime ou Fast Prime Plus para realizar compras em diferentes endereços. Mas lembre-se: a mudança no endereço de entrega pode alterar o desconto no frete e a disponibilidade de alguns serviços. Consulte as regiões atendidas.
Posso usar o prime para mandar um presente para alguém?
Televendas
Sim! É só cadastrar o endereço da pessoa que você deseja presentear e selecioná-lo na página de pagamento. Se o CEP estiver dentro da região atendida pela Entrega Prime, essa opção vai aparecer automaticamente. Mas lembre-se: a mudança no endereço de entrega pode alterar o desconto no frete e a disponibilidade de alguns serviços. Consulte as regiões atendidas.
Como faço para atualizar a forma de pagamento?
Televendas
Para alterar o seu cartão de crédito acesse o nosso site ou APP, vá em Minha assinatura Prime, opção Alterar Cartão.
Como cancelar minha assinatura?
Televendas
Para cancelar sua assinatura, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento Fast Prime ou Fast Prime Plus, através do número (11) 3003-3728 - (Regiões e Capitais Metropolitanas) ou 0800-010-3728 (Demais Localidades), ou Chame a gente no WhatsApp (11) 3232-2948. Para assinantes com planos mensais podem cancelar a qualquer momento sem multa. Para planos anuais, a renovação automática pode ser cancelada, mas sem ressarcimento de valores pagos.

JÁ É ASSINANTE FAST SHOP PRIME?

Televendas

Baixe nosso app:

Apple Store Play Store

Aproveite todos os benefícios prime, controle sua assinatura e tenha todas as funcionalidades do site, com mais facilidade