Digite o CEP para ver os benefícios do PRIME.
Faça a consulta de CEP para ver as vantagens disponíveis para sua região.
Principais Vantagens
As melhores marcas com descontos incríveis
Os melhores produtos com as ofertas Prime
PERGUNTAS FREQUENTES
FAST PRIME & FAST PRIME PLUS
O Fast Prime é um serviço de assinatura exclusivo para clientes pessoa física da Fast Shop, disponível nas modalidades "Fast Prime" e "Fast Prime Plus". Oferece suporte técnico remoto para solução de dúvidas sobre o uso de celulares, computadores, televisores, entre outros, além de frete grátis*, descontos exclusivos e atendimento exclusivo.
O Fast Prime Plus inclui todos os benefícios do Fast Prime e, adicionalmente, desconto para o Ultra Fast * (entrega de pequeno e médio porte em até duas horas), 50% de desconto na instalação* e suporte técnico em loja*
- Frete grátis: Assinantes Fast Prime e Fast Prime Plus têm direito à entrega grátis em produtos selecionados que sejam vendidos e entregues pela Fast Shop, em diversas regiões do Brasil. Consulte localidades.
- Suporte Técnico Remoto para todos os assinantes, em âmbito nacional, com a finalidade de tirar dúvidas, receber orientações sobre o uso e funcionalidades do produto, além do suporte com a primeira configuração de aparelhos celulares, tablets e notebooks. através do número: 0800-000-3690, e whatsApp: (11) 98754-7990. Das 8 as 21h.
- Atendimento Personalizado no SAC: Assinantes Fast Prime e Fast Prime Plus possuem o atendimento de uma equipe especializada e exclusiva no SAC para esclarecimento de dúvidas, orientações e solução de problemas. Chame a gente no WhatsApp (11) 3232-2948, opção 4- Fast Prime.
- Descontos Exclusivos
- Descontos Exclusivos Assinantes Fast Prime e Fast Prime Plus têm acesso a descontos exclusivos em produtos selecionados, vendidos e entregues pela Fast Shop através do site, app, lojas físicas. Os produtos elegíveis, estarão sinalizados com um selo PRIME.
- Descontos Exclusivos para produtos vendidos e entregues por parceiros.
- Suporte Técnico em Lojas: De forma presencial (sem agendamento prévio) nas lojas em que o serviço está disponível. Consulte todos os serviços do Suporte Técnico, bem como as lojas físicas que contam com esse benefício.
- Frete grátis:Assinantes Fast Prime e Fast Prime Plus têm direito à entrega grátis em produtos selecionados que sejam vendidos e entregues pela Fast Shop, em diversas regiões do Brasil. Consulte localidades.
- Suporte Técnico Remoto para todos os assinantes, em âmbito nacional, com a finalidade de tirar dúvidas, receber orientações sobre o uso e funcionalidades do produto, além do suporte com a primeira configuração de aparelhos celulares, tablets e notebooks. através do número: 0800-000-3690, e whatsApp: (11) 98754-7990. Das 8 às 21h.
- Suporte Técnico em Lojas: De forma presencial (sem agendamento prévio) nas lojas em que o serviço está disponível. Consulte todos os serviços do Suporte Técnico, bem como as lojas físicas que contam com esse benefício.
- Atendimento Personalizado no SAC: Assinantes Fast Prime e Fast Prime Plus possuem o atendimento de uma equipe especializada e exclusiva no SAC para esclarecimento de dúvidas, orientações e solução de problemas. Chame a gente no WhatsApp (11) 3232-2948.
- Descontos Exclusivos para produtos vendidos e entregues pela Fast Shop Assinantes Fast Prime e Fast Prime Plus têm acesso a descontos exclusivos em produtos selecionados, vendidos e entregues pela Fast Shop através do site, app, lojas físicas. Os produtos elegíveis, estarão sinalizados com um selo PRIME.
- Descontos Exclusivos para produtos vendidos e entregues por parceiros.
- Entrega Ultra Fast grátis: disponível para produtos de pequeno e médio porte vendidos e entregues pela Fast Shop, em regiões atendidas para clientes Fast Prime Plus.
- 50% de desconto na instalação: 50% de desconto nos serviços de instalação de produtos novos vendidos e entregue pela Fast Shop ao longo do período de 12 meses. Consulte a tabela com a relação dos produtos elegíveis e as localidades atendidas Em nenhuma hipótese, esse benefício será disponibilizado ou poderá ser utilizado para reinstalação de produtos, ainda que estes tenham, em algum momento, sido comprados ou instalados pela Fast Shop. Produtos de saldo e produtos vendidos e entregues por lojas parceiras também não são elegíveis ao presente benefício.
Os benefícios são válidos em âmbito nacional, mas verifique as regiões atendidas para Frete Grátis, Ultra Fast e Instalação.
A adesão pode ser feita em uma loja física da Fast Shop, no site ou no aplicativo. Baixe o app na Play Store ou App Store para maior conveniência.
O serviço tem uma assinatura anual fixa que é cobrada no ato da inscrição, garantindo o acesso aos benefícios durante 12 meses e efetivados com cartão de crédito válido das bandeiras: Visa, MasterCard, Amex, DinersClub ou Elo. A renovação da assinatura é automática cobrada no cartão cadastrado para adesão 12 meses após a data da assinatura.
O prazo varia conforme o tipo de entrega:
- Frete Grátis: até 7 dias úteis, conforme a localidade.
- Ultra Fast: até 2 horas para assinantes Prime Plus em regiões elegíveis.
Sim! Você pode usar a sua assinatura Fast Prime ou Fast Prime Plus para realizar compras em diferentes endereços. Mas lembre-se: a mudança no endereço de entrega pode alterar o desconto no frete e a disponibilidade de alguns serviços. Consulte as regiões atendidas.
Sim! É só cadastrar o endereço da pessoa que você deseja presentear e selecioná-lo na página de pagamento. Se o CEP estiver dentro da região atendida pela Entrega Prime, essa opção vai aparecer automaticamente. Mas lembre-se: a mudança no endereço de entrega pode alterar o desconto no frete e a disponibilidade de alguns serviços. Consulte as regiões atendidas.
Para alterar o seu cartão de crédito acesse o nosso site ou APP, vá em Minha assinatura Prime, opção Alterar Cartão.
Para cancelar sua assinatura, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento Fast Prime ou Fast Prime Plus, através do número (11) 3003-3728 - (Regiões e Capitais Metropolitanas) ou 0800-010-3728 (Demais Localidades), ou Chame a gente no WhatsApp (11) 3232-2948.
Para assinantes com planos mensais podem cancelar a qualquer momento sem multa.
Para planos anuais, a renovação automática pode ser cancelada, mas sem ressarcimento de valores pagos.
PERGUNTAS FREQUENTES
FAST PRIME & FAST PRIME PLUS
O Fast Prime é um serviço de assinatura exclusivo para clientes pessoa física da Fast Shop, disponível nas modalidades "Fast Prime" e "Fast Prime Plus". Oferece suporte técnico remoto para solução de dúvidas sobre o uso de celulares, computadores, televisores, entre outros, além de frete grátis*, descontos exclusivos e atendimento exclusivo.
O Fast Prime Plus inclui todos os benefícios do Fast Prime e, adicionalmente, desconto para o Ultra Fast * (entrega de pequeno e médio porte em até duas horas), 50% de desconto na instalação* e suporte técnico em loja*
- Frete grátis: Assinantes Fast Prime e Fast Prime Plus têm direito à entrega grátis em produtos selecionados que sejam vendidos e entregues pela Fast Shop, em diversas regiões do Brasil. Consulte localidades.
- Suporte Técnico Remoto para todos os assinantes, em âmbito nacional, com a finalidade de tirar dúvidas, receber orientações sobre o uso e funcionalidades do produto, além do suporte com a primeira configuração de aparelhos celulares, tablets e notebooks. através do número: 0800-000-3690, e whatsApp: (11) 98754-7990. Das 8 as 21h.
- Atendimento Personalizado no SAC: Assinantes Fast Prime e Fast Prime Plus possuem o atendimento de uma equipe especializada e exclusiva no SAC para esclarecimento de dúvidas, orientações e solução de problemas. Chame a gente no WhatsApp (11) 3232-2948, opção 4- Fast Prime.
- Descontos Exclusivos
- Descontos Exclusivos Assinantes Fast Prime e Fast Prime Plus têm acesso a descontos exclusivos em produtos selecionados, vendidos e entregues pela Fast Shop através do site, app, lojas físicas. Os produtos elegíveis, estarão sinalizados com um selo PRIME.
- Descontos Exclusivos para produtos vendidos e entregues por parceiros.
- Suporte Técnico em Lojas: De forma presencial (sem agendamento prévio) nas lojas em que o serviço está disponível. Consulte todos os serviços do Suporte Técnico, bem como as lojas físicas que contam com esse benefício.
- Frete grátis:Assinantes Fast Prime e Fast Prime Plus têm direito à entrega grátis em produtos selecionados que sejam vendidos e entregues pela Fast Shop, em diversas regiões do Brasil. Consulte localidades.
- Suporte Técnico Remoto para todos os assinantes, em âmbito nacional, com a finalidade de tirar dúvidas, receber orientações sobre o uso e funcionalidades do produto, além do suporte com a primeira configuração de aparelhos celulares, tablets e notebooks. através do número: 0800-000-3690, e whatsApp: (11) 98754-7990. Das 8 às 21h.
- Suporte Técnico em Lojas: De forma presencial (sem agendamento prévio) nas lojas em que o serviço está disponível. Consulte todos os serviços do Suporte Técnico, bem como as lojas físicas que contam com esse benefício.
- Atendimento Personalizado no SAC: Assinantes Fast Prime e Fast Prime Plus possuem o atendimento de uma equipe especializada e exclusiva no SAC para esclarecimento de dúvidas, orientações e solução de problemas. Chame a gente no WhatsApp (11) 3232-2948.
- Descontos Exclusivos para produtos vendidos e entregues pela Fast Shop Assinantes Fast Prime e Fast Prime Plus têm acesso a descontos exclusivos em produtos selecionados, vendidos e entregues pela Fast Shop através do site, app, lojas físicas. Os produtos elegíveis, estarão sinalizados com um selo PRIME.
- Descontos Exclusivos para produtos vendidos e entregues por parceiros.
- Entrega Ultra Fast grátis: disponível para produtos de pequeno e médio porte vendidos e entregues pela Fast Shop, em regiões atendidas para clientes Fast Prime Plus.
- 50% de desconto na instalação: 50% de desconto nos serviços de instalação de produtos novos vendidos e entregue pela Fast Shop ao longo do período de 12 meses. Consulte a tabela com a relação dos produtos elegíveis e as localidades atendidas Em nenhuma hipótese, esse benefício será disponibilizado ou poderá ser utilizado para reinstalação de produtos, ainda que estes tenham, em algum momento, sido comprados ou instalados pela Fast Shop. Produtos de saldo e produtos vendidos e entregues por lojas parceiras também não são elegíveis ao presente benefício.
Os benefícios são válidos em âmbito nacional, mas verifique as regiões atendidas para Frete Grátis, Ultra Fast e Instalação.
A adesão pode ser feita em uma loja física da Fast Shop, no site ou no aplicativo. Baixe o app na Play Store ou App Store para maior conveniência.
O serviço tem uma assinatura anual fixa que é cobrada no ato da inscrição, garantindo o acesso aos benefícios durante 12 meses e efetivados com cartão de crédito válido das bandeiras: Visa, MasterCard, Amex, DinersClub ou Elo. A renovação da assinatura é automática cobrada no cartão cadastrado para adesão 12 meses após a data da assinatura.
O prazo varia conforme o tipo de entrega:
- Frete Grátis: até 7 dias úteis, conforme a localidade.
- Ultra Fast: até 2 horas para assinantes Prime Plus em regiões elegíveis.
Sim! Você pode usar a sua assinatura Fast Prime ou Fast Prime Plus para realizar compras em diferentes endereços. Mas lembre-se: a mudança no endereço de entrega pode alterar o desconto no frete e a disponibilidade de alguns serviços. Consulte as regiões atendidas.
Sim! É só cadastrar o endereço da pessoa que você deseja presentear e selecioná-lo na página de pagamento. Se o CEP estiver dentro da região atendida pela Entrega Prime, essa opção vai aparecer automaticamente. Mas lembre-se: a mudança no endereço de entrega pode alterar o desconto no frete e a disponibilidade de alguns serviços. Consulte as regiões atendidas.
Para alterar o seu cartão de crédito acesse o nosso site ou APP, vá em Minha assinatura Prime, opção Alterar Cartão.
Para cancelar sua assinatura, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento Fast Prime ou Fast Prime Plus, através do número (11) 3003-3728 - (Regiões e Capitais Metropolitanas) ou 0800-010-3728 (Demais Localidades), ou Chame a gente no WhatsApp (11) 3232-2948.
Para assinantes com planos mensais podem cancelar a qualquer momento sem multa.
Para planos anuais, a renovação automática pode ser cancelada, mas sem ressarcimento de valores pagos.