Digite o CEP para ver os benefícios do PRIME.
Faça a consulta de CEP para ver as vantagens disponíveis para sua região.
Principais Vantagens
As melhores marcas com descontos incríveis
Os melhores produtos com as ofertas Prime
PERGUNTAS FREQUENTES
FAST PRIME & FAST PRIME PLUS
O Fast Prime é um serviço de assinatura por adesão oferecido aos clientes pessoa física da Fast Shop nas modalidades “Fast Prime” e “Fast Prime Plus”.
O Fast Prime, abrange a prestação de serviços de suporte técnico help desk, por meio de telefone ou acesso remoto, para auxílio ao cliente assinante na solução de problemas técnicos, dúvidas e orientação de uso de produtos em celulares, computadores, notebooks, televisores, etc. Assinantes Prime também tem Frete grátis*, descontos exclusivos em todos os canais de venda e exclusividade em nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).
O Fast Prime Plus, além dos benefícios do Fast Prime, também abrange desconto para o Ultra Fast grátis* (entrega de produtos de pequeno e médio porte em até duas horas), 50% de desconto no serviço de Instalação* e 50% de desconto do serviço de Suporte Técnico em loja*.
*Consulte regiões e categorias de produtos atendidos
Sim! O Fast Prime e o Fast Prime Plus são serviços válidos em todas as plataformas da Fast Shop. Aproveite e baixe agora o app na Play Store ou na App Store.
Desde que os produtos selecionados sejam vendidos e entregues pela Fast Shop e façam parte das regiões atendidas. Os produtos vendidos e entregues por parceiros não são elegíveis ao frete grátis.
Os clientes Fast Prime e Fast Prime Plus têm acesso a descontos exclusivos em produtos vendidos e entregues pelos parceiros da Fast Shop, por meio do site, App, lojas físicas e televendas. Os outros benefícios como frete grátis, Entrega “Ultra Fast” Grátis e desconto na Instalação não são elegíveis em produtos vendidos e entregues pelos parceiros da Fast Shop.
Os programas são cobrados mensalmente através de cartão de crédito.
Nenhum dos benefícios têm valor mínimo exigido, consulte os benefícios que possuem regras para elegibilidade:
Frete Grátis: Não há valor mínimo. Assinantes Fast Prime e Fast Prime Plus têm direito à entrega grátis em produtos selecionados que sejam vendidos e entregues pela Fast Shop, em diversas regiões do Brasil. Consulte localidades.
Desconto Ultra Fast: Não há valor mínimo. Assinantes Fast Prime Plus têm direito à desconto na entrega em até 2 horas em produtos de pequeno e médio porte, selecionados, vendidos e entregues pela Fast Shop, em diversas regiões do Brasil. Consulte localidades.
Suporte Técnico Remoto Grátis: Não há valor mínimo. O suporte técnico remoto está disponível para todos os assinantes Fast Prime e Fast Prime Plus em todo o Brasil através do número: 0800-000-3690, chat: fshero.com.br/chat, e-mail: hero@fs.com.br e whatsApp: (11) 94342-8056.
Desconto Suporte Técnico Presencial: Assinantes Fast Prime Plus também possuem o benefício do Suporte Técnico de forma presencial (sem agendamento prévio) nas lojas em que o serviço está disponível. Consulte todos os serviços do Suporte Técnico, bem como as lojas físicas que contam com esse benefício.
Desconto Instalação: Não há valor mínimo. A relação dos produtos elegíveis ao serviço de instalação e das localidades atendidas pode ser consultada aqui.
Os benefícios são válidos em âmbito nacional, mas para os serviços de Instalação, Frete Grátis e Ultra Fast Grátis verifique as regiões atendidas.
Sim. A adesão ao Fast Prime pode ser feita numa loja física da Fast Shop, através do site da Fast Shop (na página www.fastshop.com.br/web/prime) ou do app disponível de forma gratuita na Play Store ou na App Store.
Sim, consulte as regras para elegibilidade:
Descontos exclusivos: Para produtos vendidos e entregues pela Fast Shop e produtos vendidos e entregues pelos parceiros da Fast Shop, por meio do site, App, lojas físicas e televendas.
Frete Grátis: todos os produtos vendidos e entregues pela Fast Shop participam, desde que o endereço de entrega seja elegível às regiões atendidas.
Instalação: apenas produtos selecionados, consulte a tabela.
Suporte Técnico: apenas produtos selecionados, consulte a tabela.
Para se cadastrar no Fast Prime ou Fast Prime Plus você deve acessar o site www.fastshop.com.br/web/prime ou o aplicativo oficial da Fast Shop disponível para download na Play Store e na App Store. Você pode também procurar uma de nossas lojas e falar com nossos vendedores.
E deve ser portador de um cartão de crédito válido das bandeiras: Visa, MasterCard, Amex, DinersClub ou Elo para cobrança automática do período do vencimento da fatura.
Sua assinatura começa a valer após a aprovação do pagamento. Você receberá um e-mail de confirmação quando isso acontecer. Caso não tenha recebido entre em contato com a nossa Central de Atendimento exclusiva para assinantes Fast Prime ou Fast Prime Plus, através do número (11) 3003-3728 - (Regiões e Capitais Metropolitanas) ou 0800-010-3728 (Demais Localidades).
Sua sacola pode conter produtos Fast Shop (todos elegíveis aos benefícios) e produtos de parceiros (marketplace). Caso isso ocorra, será preciso realizar dois pedidos, um com produtos Fast Shop, para ter direito aos benefícios como frete grátis ou com desconto de 10%, por exemplo. E outro pedido com os produtos parceiros.
Sim! Você pode usar a sua assinatura Fast Prime ou Fast Prime Plus para realizar compras em diferentes endereços. Mas lembre-se: a mudança no endereço de entrega pode alterar o desconto no frete e a disponibilidade de alguns serviços. Consulte as regiões atendidas.
Sim! É só cadastrar o endereço da pessoa que você deseja presentear e selecioná-lo na página de pagamento. Se o CEP estiver dentro da região atendida pela Entrega Prime, essa opção vai aparecer automaticamente. Mas lembre-se: a mudança no endereço de entrega pode alterar o desconto no frete e a disponibilidade de alguns serviços. Consulte as regiões atendidas.
Para alterar a forma de pagamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento exclusiva para assinantes Fast Prime ou Fast Prime Plus, através do número (11) 3003-3728 - (Regiões e Capitais Metropolitanas) ou 0800-010-3728 (Demais Localidades).
O seu plano pode ser trocado em até 7 dias da data de contratação, ou após o término da sua vigência. Alguns planos possuem vigência mensal e outros possuem vigência anual. Verifique a vigência do seu plano na Área do Assinante. Para maiores esclarecimentos e orientações, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento exclusiva para assinantes Fast Prime ou Fast Prime Plus, através do número (11) 3003-3728 - (Regiões e Capitais Metropolitanas) ou 0800-010-3728 (Demais Localidades).
Assinantes Prime com vigência mensal, podem cancelar a assinatura qualquer momento, sem multa.
Importante: o cancelamento acarreta na não renovação do plano no próximo mês e na interrupção imediata de todos os benefícios.
Assinantes Prime e Prime Plus com vigência anual, podem cancelar a renovação automática da assinatura a qualquer momento, sem multa, porém não ocorrerá o ressarcimento do valor pago e serão cobradas as parcelas restantes até o término do contrato de 1 ano.
Importante: o cancelamento acarreta na não renovação do plano no próximo ano e na interrupção imediata de todos os benefícios.
Para cancelar sua assinatura, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, exclusiva para assinantes Fast Prime ou Fast Prime Plus, através do número (11) 3003-3728 - (Regiões e Capitais Metropolitanas) ou 0800-010-3728 (Demais Localidades).
Não. A contratação do serviço é atrelada ao seu CPF e é intransferível.
Caso tenha esquecido sua senha, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, exclusiva para assinantes Fast Prime ou Fast Prime Plus, através do número (11) 3003-3728 - (Regiões e Capitais Metropolitanas) ou 0800-010-3728 (Demais Localidades). Ou entrar no aplicativo e clicar em “Esqueci minha senha”.
FRETE GRÁTIS E ULTRA FAST
O prazo depende do tipo de entrega selecionada e da sua localidade. Confira os dois tipos de entregas disponíveis pelo Programa.
Frete Grátis: entrega em até 7 dias úteis. Consulte se o seu CEP é atendido pelo Fast Prime ou Fast Prime Plus. Válido para itens vendidos e entregues pela Fast Shop.
Ultra Fast: disponível apenas para assinantes Fast Prime Plus. Entrega em até 2 horas (produtos de pequeno e médio porte). Consulte se o seu CEP é atendido pelo Fast Prime Plus. Válido para itens vendidos e entregues pela Fast Shop.
O serviço Ultra Fast é válido para produtos selecionados. Ele depende de prévia contratação e sua disponibilidade está sujeita à localização do endereço de entrega, ao estoque das lojas participantes e ao dia e horário da compra.
A opção de entrega aparecerá no site e no aplicativo no fechamento do pedido, nas compras realizadas de segunda a sexta, das 10h às 18h.
Consulte se o seu CEP é atendido pelo Desconto Ultra Fast.
Lembre-se de que o prazo de 2 horas inicia a partir da aprovação do pagamento. Você receberá um e-mail informando que o pagamento foi concluído.
DESCONTOS EXCLUSIVOS
Assinantes Fast Prime e Fast Prime Plus têm acesso a descontos exclusivos em produtos selecionados, vendidos e entregues pela Fast Shop através do site, app, lojas físicas e televendas. Os produtos elegíveis, estarão sinalizados com um selo PRIME.
INSTALAÇÃO
Assinantes Fast Prime Plus têm direito a 50% de desconto nos serviços de instalação de produtos novos vendidos e entregue pela Fast Shop ao longo do período de 12 meses. Consulte a tabela com a relação dos produtos elegíveis e as localidades atendidas.
Nas localidades onde o serviço é disponibilizado e durante o prazo de vigência do plano de assinatura, assinantes Fast Prime Plus têm direito a a 50% de desconto no serviço de instalação de produtos novos vendidos e entregues pela Fast Shop, ao longo do período de 12 meses. Consulte a tabela com a relação dos produtos elegíveis e as localidades atendidas
Em nenhuma hipótese, esse benefício será disponibilizado ou poderá ser utilizado para reinstalação de produtos, ainda que estes tenham, em algum momento, sido comprados ou instalados pela Fast Shop. Produtos de saldo e produtos vendidos e entregues por lojas parceiras também não são elegíveis ao presente benefício.
SUPORTE TÉCNICO
Assinantes Fast Prime e Fast Prime Plus têm direito ao benefício do serviço de Suporte Técnico exclusivo com a finalidade de tirar dúvidas, receber orientações sobre o uso e funcionalidades do produto, além do suporte com a primeira configuração de aparelhos celulares, tablets e notebooks.
O suporte técnico remoto está disponível para todos os assinantes Fast Prime e Fast Prime Plus em todo o Brasil através do número: 0800-000-3690, chat: fshero.com.br/chat, e-mail: hero@fs.com.br e whatsapp: (11) 94342-8056. Assinantes Fast Prime Plus, também possuem o benefício do Suporte Técnico de forma presencial (sem agendamento prévio) nas lojas em que o serviço está disponível. Consulte todos os serviços do Suporte Técnico, bem como as lojas físicas que contam com esse benefício
O Suporte Técnico Remoto está disponível das 8h00 ás 23h00 online e das 23h01 às 7h59 por Caixa Postal e Bot.
ATENDIMENTO EXCLUSIVO
Assinantes Fast Prime e Fast Prime Plus possuem o atendimento de uma equipe especializada e exclusiva no SAC para esclarecimento de dúvidas, orientações e solução de problemas.
Para ter acesso à equipe especializada e exclusiva, o cliente assinante deve ligar para o número (11) 3003-3728 - (Regiões e Capitais Metropolitanas) ou 0800-010-3728 (Demais Localidades) e informar seu CPF. Assinantes Fast Prime e Fast Prime Plus serão automaticamente direcionados para a Central de Atendimento especializada.
PERGUNTAS FREQUENTES
FAST PRIME & FAST PRIME PLUS
O Fast Prime é um serviço de assinatura por adesão oferecido aos clientes pessoa física da Fast Shop nas modalidades “Fast Prime” e “Fast Prime Plus”.
O Fast Prime, abrange a prestação de serviços de suporte técnico help desk, por meio de telefone ou acesso remoto, para auxílio ao cliente assinante na solução de problemas técnicos, dúvidas e orientação de uso de produtos em celulares, computadores, notebooks, televisores, etc. Assinantes Prime também tem Frete grátis*, descontos exclusivos em todos os canais de venda e exclusividade em nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).
O Fast Prime Plus, além dos benefícios do Fast Prime, também abrange desconto para o Ultra Fast grátis* (entrega de produtos de pequeno e médio porte em até duas horas), 50% de desconto no serviço de Instalação* e 50% de desconto do serviço de Suporte Técnico em loja*.
*Consulte regiões e categorias de produtos atendidos
Sim! O Fast Prime e o Fast Prime Plus são serviços válidos em todas as plataformas da Fast Shop. Aproveite e baixe agora o app na Play Store ou na App Store.
Desde que os produtos selecionados sejam vendidos e entregues pela Fast Shop e façam parte das regiões atendidas. Os produtos vendidos e entregues por parceiros não são elegíveis ao frete grátis.
Os clientes Fast Prime e Fast Prime Plus têm acesso a descontos exclusivos em produtos vendidos e entregues pelos parceiros da Fast Shop, por meio do site, App, lojas físicas e televendas. Os outros benefícios como frete grátis, Entrega “Ultra Fast” Grátis e desconto na Instalação não são elegíveis em produtos vendidos e entregues pelos parceiros da Fast Shop.
Os programas são cobrados mensalmente através de cartão de crédito.
Nenhum dos benefícios têm valor mínimo exigido, consulte os benefícios que possuem regras para elegibilidade:
Frete Grátis: Não há valor mínimo. Assinantes Fast Prime e Fast Prime Plus têm direito à entrega grátis em produtos selecionados que sejam vendidos e entregues pela Fast Shop, em diversas regiões do Brasil. Consulte localidades.
Desconto Ultra Fast: Não há valor mínimo. Assinantes Fast Prime Plus têm direito à desconto na entrega em até 2 horas em produtos de pequeno e médio porte, selecionados, vendidos e entregues pela Fast Shop, em diversas regiões do Brasil. Consulte localidades.
Suporte Técnico Remoto Grátis: Não há valor mínimo. O suporte técnico remoto está disponível para todos os assinantes Fast Prime e Fast Prime Plus em todo o Brasil através do número: 0800-000-3690, chat: fshero.com.br/chat, e-mail: hero@fs.com.br e whatsApp: (11) 94342-8056.
Desconto Suporte Técnico Presencial: Assinantes Fast Prime Plus também possuem o benefício do Suporte Técnico de forma presencial (sem agendamento prévio) nas lojas em que o serviço está disponível. Consulte todos os serviços do Suporte Técnico, bem como as lojas físicas que contam com esse benefício.
Desconto Instalação: Não há valor mínimo. A relação dos produtos elegíveis ao serviço de instalação e das localidades atendidas pode ser consultada aqui.
Os benefícios são válidos em âmbito nacional, mas para os serviços de Instalação, Frete Grátis e Ultra Fast Grátis verifique as regiões atendidas.
Sim. A adesão ao Fast Prime pode ser feita numa loja física da Fast Shop, através do site da Fast Shop (na página www.fastshop.com.br/web/prime) ou do app disponível de forma gratuita na Play Store ou na App Store.
Sim, consulte as regras para elegibilidade:
Descontos exclusivos: Para produtos vendidos e entregues pela Fast Shop e produtos vendidos e entregues pelos parceiros da Fast Shop, por meio do site, App, lojas físicas e televendas.
Frete Grátis: todos os produtos vendidos e entregues pela Fast Shop participam, desde que o endereço de entrega seja elegível às regiões atendidas.
Instalação: apenas produtos selecionados, consulte a tabela.
Suporte Técnico: apenas produtos selecionados, consulte a tabela.
Para se cadastrar no Fast Prime ou Fast Prime Plus você deve acessar o site www.fastshop.com.br/web/prime ou o aplicativo oficial da Fast Shop disponível para download na Play Store e na App Store. Você pode também procurar uma de nossas lojas e falar com nossos vendedores.
E deve ser portador de um cartão de crédito válido das bandeiras: Visa, MasterCard, Amex, DinersClub ou Elo para cobrança automática do período do vencimento da fatura.
Sua assinatura começa a valer após a aprovação do pagamento. Você receberá um e-mail de confirmação quando isso acontecer. Caso não tenha recebido entre em contato com a nossa Central de Atendimento exclusiva para assinantes Fast Prime ou Fast Prime Plus, através do número (11) 3003-3728 - (Regiões e Capitais Metropolitanas) ou 0800-010-3728 (Demais Localidades).
Sua sacola pode conter produtos Fast Shop (todos elegíveis aos benefícios) e produtos de parceiros (marketplace). Caso isso ocorra, será preciso realizar dois pedidos, um com produtos Fast Shop, para ter direito aos benefícios como frete grátis ou com desconto de 10%, por exemplo. E outro pedido com os produtos parceiros.
Sim! Você pode usar a sua assinatura Fast Prime ou Fast Prime Plus para realizar compras em diferentes endereços. Mas lembre-se: a mudança no endereço de entrega pode alterar o desconto no frete e a disponibilidade de alguns serviços. Consulte as regiões atendidas.
Sim! É só cadastrar o endereço da pessoa que você deseja presentear e selecioná-lo na página de pagamento. Se o CEP estiver dentro da região atendida pela Entrega Prime, essa opção vai aparecer automaticamente. Mas lembre-se: a mudança no endereço de entrega pode alterar o desconto no frete e a disponibilidade de alguns serviços. Consulte as regiões atendidas.
Para alterar a forma de pagamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento exclusiva para assinantes Fast Prime ou Fast Prime Plus, através do número (11) 3003-3728 - (Regiões e Capitais Metropolitanas) ou 0800-010-3728 (Demais Localidades).
O seu plano pode ser trocado em até 7 dias da data de contratação, ou após o término da sua vigência. Alguns planos possuem vigência mensal e outros possuem vigência anual. Verifique a vigência do seu plano na Área do Assinante. Para maiores esclarecimentos e orientações, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento exclusiva para assinantes Fast Prime ou Fast Prime Plus, através do número (11) 3003-3728 - (Regiões e Capitais Metropolitanas) ou 0800-010-3728 (Demais Localidades).
Assinantes Prime com vigência mensal, podem cancelar a assinatura qualquer momento, sem multa.
Importante: o cancelamento acarreta na não renovação do plano no próximo mês e na interrupção imediata de todos os benefícios.
Assinantes Prime e Prime Plus com vigência anual, podem cancelar a renovação automática da assinatura a qualquer momento, sem multa, porém não ocorrerá o ressarcimento do valor pago e serão cobradas as parcelas restantes até o término do contrato de 1 ano.
Importante: o cancelamento acarreta na não renovação do plano no próximo ano e na interrupção imediata de todos os benefícios.
Para cancelar sua assinatura, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, exclusiva para assinantes Fast Prime ou Fast Prime Plus, através do número (11) 3003-3728 - (Regiões e Capitais Metropolitanas) ou 0800-010-3728 (Demais Localidades).
Não. A contratação do serviço é atrelada ao seu CPF e é intransferível.
Caso tenha esquecido sua senha, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, exclusiva para assinantes Fast Prime ou Fast Prime Plus, através do número (11) 3003-3728 - (Regiões e Capitais Metropolitanas) ou 0800-010-3728 (Demais Localidades). Ou entrar no aplicativo e clicar em “Esqueci minha senha”.
FRETE GRÁTIS E ULTRA FAST
O prazo depende do tipo de entrega selecionada e da sua localidade. Confira os dois tipos de entregas disponíveis pelo Programa.
Frete Grátis: entrega em até 7 dias úteis. Consulte se o seu CEP é atendido pelo Fast Prime ou Fast Prime Plus. Válido para itens vendidos e entregues pela Fast Shop.
Ultra Fast: disponível apenas para assinantes Fast Prime Plus. Entrega em até 2 horas (produtos de pequeno e médio porte). Consulte se o seu CEP é atendido pelo Fast Prime Plus. Válido para itens vendidos e entregues pela Fast Shop.
O serviço Ultra Fast é válido para produtos selecionados. Ele depende de prévia contratação e sua disponibilidade está sujeita à localização do endereço de entrega, ao estoque das lojas participantes e ao dia e horário da compra.
A opção de entrega aparecerá no site e no aplicativo no fechamento do pedido, nas compras realizadas de segunda a sexta, das 10h às 18h.
Consulte se o seu CEP é atendido pelo Desconto Ultra Fast.
Lembre-se de que o prazo de 2 horas inicia a partir da aprovação do pagamento. Você receberá um e-mail informando que o pagamento foi concluído.
DESCONTOS EXCLUSIVOS
Assinantes Fast Prime e Fast Prime Plus têm acesso a descontos exclusivos em produtos selecionados, vendidos e entregues pela Fast Shop através do site, app, lojas físicas e televendas. Os produtos elegíveis, estarão sinalizados com um selo PRIME.
INSTALAÇÃO
Assinantes Fast Prime Plus têm direito a 50% de desconto nos serviços de instalação de produtos novos vendidos e entregue pela Fast Shop ao longo do período de 12 meses. Consulte a tabela com a relação dos produtos elegíveis e as localidades atendidas.
Nas localidades onde o serviço é disponibilizado e durante o prazo de vigência do plano de assinatura, assinantes Fast Prime Plus têm direito a a 50% de desconto no serviço de instalação de produtos novos vendidos e entregues pela Fast Shop, ao longo do período de 12 meses. Consulte a tabela com a relação dos produtos elegíveis e as localidades atendidas
Em nenhuma hipótese, esse benefício será disponibilizado ou poderá ser utilizado para reinstalação de produtos, ainda que estes tenham, em algum momento, sido comprados ou instalados pela Fast Shop. Produtos de saldo e produtos vendidos e entregues por lojas parceiras também não são elegíveis ao presente benefício.
SUPORTE TÉCNICO
Assinantes Fast Prime e Fast Prime Plus têm direito ao benefício do serviço de Suporte Técnico exclusivo com a finalidade de tirar dúvidas, receber orientações sobre o uso e funcionalidades do produto, além do suporte com a primeira configuração de aparelhos celulares, tablets e notebooks.
O suporte técnico remoto está disponível para todos os assinantes Fast Prime e Fast Prime Plus em todo o Brasil através do número: 0800-000-3690, chat: fshero.com.br/chat, e-mail: hero@fs.com.br e whatsapp: (11) 94342-8056. Assinantes Fast Prime Plus, também possuem o benefício do Suporte Técnico de forma presencial (sem agendamento prévio) nas lojas em que o serviço está disponível. Consulte todos os serviços do Suporte Técnico, bem como as lojas físicas que contam com esse benefício
O Suporte Técnico Remoto está disponível das 8h00 ás 23h00 online e das 23h01 às 7h59 por Caixa Postal e Bot.
ATENDIMENTO EXCLUSIVO
Assinantes Fast Prime e Fast Prime Plus possuem o atendimento de uma equipe especializada e exclusiva no SAC para esclarecimento de dúvidas, orientações e solução de problemas.
Para ter acesso à equipe especializada e exclusiva, o cliente assinante deve ligar para o número (11) 3003-3728 - (Regiões e Capitais Metropolitanas) ou 0800-010-3728 (Demais Localidades) e informar seu CPF. Assinantes Fast Prime e Fast Prime Plus serão automaticamente direcionados para a Central de Atendimento especializada.